quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ideias Vestíveis no Café com Moda


"Vestir [Con]textual" é o tema da próxima edição do Café com Moda, promovido pelo curso de Bacharelado em Moda da Universidade da Amazônia, que ocorre nesta quinta-feira (23), às 19 horas. Para falar do assunto, os queridos Natália e Renan Viana, do blog Ideias Vestíveis.

O Café com Moda será na Universidade da Amazônia (Unama), campus Alcindo Cacela, no auditório B100. A entrada é R$ 5 ou dois pacotes de leite.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Troppo


Vejam a matéria sobre a Cadi que saiu na Troppo neste domingo (12). Os produtos que aparecem na matéria estão disponíveis para venda na Loja da Casa, que fica na avenida Gentil Bittencourt, alameda Paulo Maranhão, 252, entre 14 de Março e Alcindo Cacela.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cadi na Loja da Casa


A Cadi está na Loja da Casa - com produtos de várias coleções - ao lado de outras marcas paraenses, como Yorrana Maia e MiMadre. A loja funcionará até o próximo domingo (19), com horários específicos (detalhado no material acima).
Estão todos convidados!!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bate-papo na Casa, com Fábio Castro


Fábio Fonseca de Castro é pesquisador nas áreas da sociologia e das políticas da cultura, da comunicação e da identidade, com ênfase na pesquisa sobre dinâmicas de intersubjetividade, sociabilidade, produção da identidade e história cultural. É graduado em Comunicação, mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília, mestre em Estudo das Sociedades Latino-Americanas (opção Antropologia) pela Université de Paris III (Sorbonne-Nouvelle) e doutor em Sociologia pela Université de Paris V (Sorbonne-Descartes). Foi orientando de Benedito Nunes, neste trabalho, e, posteriormente, aluno de Jacques Derrida e Michel Maffesoli, no campo das sociologias fenomenológicas, e de Pierre Bourdieu, no campo das sociologias da prática.

É professor da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal do Pará e pesquisador do Programa de Pós-graduação Comunicação e Cultura na Amazônia. Foi secretário de Estado de Comunicação no governo do PT, no Pará.