quarta-feira, 8 de julho de 2009


A Cadicoisa agradece a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização da 7ª edição do Caixa de Criadores - visitantes, marcas, produção e parceiros. A contribuição de todos reflete no crescimento e na maturidade da marca Cadicoisa.

Nomes merecem ser citados, como forma de reconhecimento pela contribuição que deram à Cadicoisa nesta empreitada. São eles: Alexandre Lobo e Amanda Cruz, os modelos que deram vida às nossas criações e aceitaram o desafio de representar a Cadicoisa; Avisi Comunicação, que patrocinou o nosso desfile - especificamente à Jandira Santos, João Vital e Lidiane Campos; fotógrafos Rogério Uchôa e Kelly Pozzebom, que capturaram belas imagens, tanto no catálogo, quanto no desfile; loja Há Vaianas, que nos deram apoio durante o desfile; modelos Lívia Soares e Marcos Einsman, que participaram do programa Em sua companhia; produtores do desfile e do mercado Arthur Lameira, Clara Carneiro, Diogo Carneiro e Fernando Hage; Grêmio Literário Português, que disponibilizou o espaço para as fotos do nosso catálogo; o jornalista Fernando Alves, que articulou a locação do catálogo para a gente; jornalista Catarina Barbosa, que nos apóia sempre, seja na área de comunicação, seja nas missões da Cadicoisa; Grazi Ribeiro, que fez o make-up do catálogo; marcas Yorrana Maia e Yemara, que estão ao nosso lado, trabalhando em parceria e com muito bom humor.

Nossos maiores agradecimentos vão às pessoas que estão sempre conosco, que apostam na Cadicoisa tanto ou mais que a gente, e que não medem esforços para que possamos dar conta do que nos propomos. Suely Lôbo e Sandra Chiba, que materializam as nossas ideias em roupas e bolsas; e Sara Lôbo e Bárbara Lôbo, que estão sempre dispostas a nos ajudar, em qualquer dia, a qualquer hora.

Agradecemos também a todos que visitaram o nosso blog e as empresas que apoiaram a realização desta edição do Caixa de Criadores. Recebam todos um abraço forte e caloroso da Cadicoisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe CADICOISAAAAAAAA!!!! parabéns meninos, vcs são sucesso!!!! bjs Fabíola

Antonio disse...

Gente! Bem bacana o catalogo mesmo. texto, fotos, direção de arte e de moda...Parabéns!! =)

Sara Lôbo disse...

brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! precisando a severino aqui tá sempre a disposição de todos! hauahauah
bjosssssssssssssssssss