quinta-feira, 2 de julho de 2009

A gambiarra de Yorrana Maia


Texto: Klébeson Moura
Fotos: Isaac Lôbo

É no melhor jeitinho brasileiro que Yorrana Maia lança uma coleção cheia de conforto e personalidade. Gambiarra para muitos é sinônimo de improviso; algo desajeitado e quase sempre sem qualidade. Engana-se quem imaginou que a nova coleção da estilista permeia por este contexto.

Com acabamento primoroso e fora dos padrões, tecidos confortáveis e macios, cortes assimétricos e muita personalidade, a coleção Gambiarra reflete, com muito estilo, um pouco da brasilidade de um povo que sempre dá um jeito para estar bem.

“Mistura de texturas, remendo e adaptação, com modelagem ampla, estão nas peças da coleção”, explica Yorrana, que usou alfinetes em detalhes de algumas roupas, assim como para ajustar os vestidos e blusas de tamanho único em quem for vestir.



A coleção da marca, que leva o nome da estilista, foi lançada na 7º edição do Caixa de Criadores, que ocorre no São José Liberto até o dia 5 de julho. Passe lá no espaço da estilista e confira os produtos: certamente terá algo do seu jeitinho.

A loja Yorrana Maia fica na travessa Aristides Lobo, esquina com a Quintino Bocaiúva, loja 2.

3 comentários:

lidiane disse...

A Yo arrasa sempre!

Klébeson | Cadicoisa disse...

Concordo contigo, Lidi. A Yorrana sempre surpreende e, sem dúvida, é uma das marcas mais consistentes do Caixa.
Valeu pelo registro, Lidi.
Bjos

Silvana Saldanha disse...

A yo é mara!!!!
bjs,
Sil.