quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tita Maria: cores, formas e estilo

Texto: Isaac Lôbo
Foto: Mari Chiba

Cores frias, sobriedade e discrição. Nessa linha, a marca Tita Maria lançou, na 7ª edição do Caixa de Criadores, uma coleção com materiais e cores mais neutras, inaugurando um estilo nude.

Conhecida por acessórios coloridos, como colares, pulseiras, brincos, chaveiros e broches, que ganhavam destaque em qualquer look, a designer Tatira Fernandes incorporou à marca uma linha mais refinada e discreta, para que suas criações possam ser usadas, de fato, como acessórios.

Em tons pastéis, tecidos de algodão e camurça, a coleção “Todo carnaval tem seu fim” não exclui os colares de botão coloridos e os brincos teen em forma de flor, mas trazem opções mais neutras. “Procurei fazer algo mais outono; usei camurça para neutralizar as peças”, explica Tatira, que participa do mercado de moda desde a primeira edição.


Com uma produção média de 150 peças por semana, a marca Tita Maria foi criada em 2005 e já chegou a vender em cinco lojas de um shopping em Belém. Hoje, a marca mantém uma loja no bairro do Reduto.

Serviço – Produtos Tita Maria na loja Esquina da Moda, que fica na travessa Quintino Bocaiúva, com a Aristides Lobo, loja 1. Informações: 3224 0115 / 9197 6540 / ottofm@hotmail.com.

2 comentários:

Unknown disse...

amei!!!!!!!

ideias vestíveis disse...

Olá Isaac (:
sou Natália Viana , responsável pelo blog (: mandei um e-mail para você.

nataliaaviana@gmail.com