segunda-feira, 19 de abril de 2010

Muito estilo no brechó virtual "Já deu o que tinha que dar"

Em fevereiro deste ano, as fãs de brechós ganharam um novo espaço virtual. É o “Já deu o que tinha que dar”, da jornalista paraense Lene Tavares, que segue a linha do bom, bonito e barato.

Com peças em bom estado de conservação e preços acessíveis, o “Já deu”, ainda recente no mercado virtual, tem 29 seguidores e pouco mais de 50 peças postadas - cerca da metade já vendida.

Quando Lene percebeu que tinha pouco armário para muitas roupas e acessórios, e as peças ainda estavam em ótimo estado de uso, teve a iniciativa de fazer seu próprio brechó. A jornalista também notou que há demanda por esses produtos e a ideia se tornou, como ela mesma define, uma diversão lucrativa.

“Lembro que lia e via reportagens sobre brechós e das preciosidades que a gente podia ‘garimpar’ nesses espaços. Até conheci alguns aqui em Belém, mas me decepcionei com o ambiente e o estado de conservação dos produtos oferecidos neles. Foi quando comecei a usar a internet e descobri os brechós virtuais. Foi uma agradável surpresa”, conta Tavares, que aponta como vantagem do ambiente virtual a organização e a segmentação de público, tendo brechós para todos os gostos. “Sem contar que você acaba conhecendo gente de todo o país e aumentando o círculo de contatos e, em alguns casos, até de amizades”.

3 comentários:

Lene Tavares disse...

Gente linda do Cadicoisa,
A matéria ficou show!
Obrigada a toda a equipe,e muito especialmente ao Isaac que abriu esse espaço para o Já Deu!
É um privilégio aparecer aqui,porque vocês já mostraram a que vieram,enquanto eu estou apenas começando.
Valeu meeeeeesmo.
Beijos carinhosos, repletos de "cadacoisa" legal que desejo pra vocês...

Lene

Tati Pisetta disse...

Oi Isaac!
Vi que a tua Marca vai desfilar na Caixa de Criadores! Que coisa boa!
Olha, já comprei minhas passagens pra ir pro evento e vou com o pessoal do Pólo de Moda do Amazonas, vamos ficar uma semana! =) Vamos ver se nos encontramos e derrepente, se vc tiver um tempinho, posso fazer um post com vc e sua marca lá no meu Blog.
Beijos!
Tati =)

**LULUS DA MODA** disse...

Parabéns pela matéria tbém adoro um brechó e na maioria das vezes acabamos descobrindo preciosas peças, no estilo vintage que são sempre atemporais.
sigam e Vistem o Blog angelicmoda.blogspot.com
Um Abraço!