quarta-feira, 14 de julho de 2010

Registros

Oi, gente!! Passamos um período sem atualizar o blog, mas já estamos de volta. Um pouco de correria, alguns trabalhos e projetos, e, claro, um merecido descanso. Agora, encontramos um tempo para alguns posts um pouco atrasados, mas que queremos deixar registrado.
Para a divulgação do 9º Mercado de Moda Caixa de Criadores, que ocorreu no mês de junho deste ano, em Belém, a assessoria de imprensa do evento organizou uma sessão de fotos com produtos das marcas participantes. Abaixo, looks com peças Cadi. Fotos: Mari Chiba e Rogério Uchôa. Styling: Fernando Hage. Beleza: Diogo Carneiro. Produção: Avisi Comunicação.


Saia Cadi, biquíni Água Brasil e colar Mariana Bibas
Vestido Cadi e colar Tita Maria
Vestido e bolsa Cadi

3 comentários:

Relativizando Absurdos disse...

Que lugar lindo essa da primeira foto! Eu que moro aqui em Brasília fico totalmente morrendo de vontade!

Por Sami

Naty disse...

lindo mesmo esse vestido!
adoorei!
beeijos

Ser Cadi disse...

Samii!!! Essas fotos foram feitas na Estação das Docas, galpões antes utilizados para carga e descarga que foram revitalizados para abrigar restaurantes, lojas, cafés... lugar para entretenimento e turismo. O Caixa de Criadores deste ano foi lá.

Naty, muito obrigado! Esse foi um dos vestidos-chave da coleção. Como inspiração, as tábuas muito utilizadas nas cidades de interior aqui - para construir casas, banheiros externos, mesas e por aí vai...

Beijoss