terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pátio Belém Fashion Days 2009

As tendências e as novidades do movimentado mundo da moda são as grandes atrações dos três dias do Pátio Belém Fashion Days. Realizado pelo Shopping Pátio Belém, o evento espera atrair mais de 20 mil pessoas ao Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, no período de 11 a 13 de agosto. Assim como na última edição, no ano passado, o evento será no pavilhão de feiras do Hangar, numa área de mais de 4.200 m², com produção da Cia. Paulista de Moda - que tem 23 anos de experiência na produção e realização de grandes shows de moda.

Este ano, o PBFD terá a temática “Movimento” e abordará esse tema em seus mais diversos sentidos. Segundo o produtor do evento, Reginaldo Fonseca, o Fashion Days 2009 traz a proposta do movimento em seu mais amplo sentido. “Pretendemos movimentar as pessoas para moda, movimentar a própria moda e o mercado. Queremos mexer também com o movimento emocional e psicológico que a moda pode proporcionar”, explica. No total, serão 20 desfiles exclusivos de marcas nacionais presentes no mix do shopping, que trarão ao público paraense as tendências e novidades em suas coleções primavera/verão 2009-2010. Outros seis desfiles irão combinar roupas e acessórios de diversas lojas do Pátio Belém e apresentarão possibilidades de looks com estilo e sofisticação.

Além de fomentar o mercado de moda na região, aproximando clientes e profissionais da área do que ocorre no eixo sul/sudeste do país, o evento também é gerador de renda e emprego. Sua magnitude gera investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão. Estima-se que mais de 400 possibilidades de emprego devem ser geradas durante os três dias de PBFD, entre modelos, cabeleireiros, maquiadores, produtores de moda, técnicos, além da equipe de apoio. Outro grande impacto na economia local fica a cargo da apresentação de variados produtos e marcas na área de convivência. Nesta área, será possível circular pelos lounges dos patrocinadores e outras marcas que apresentarão seus produtos e serviços, além de lançamentos exclusivos direto ao público consumidor. Ao todo serão 11 lounges no evento.

Programação - No primeiro dia de evento, haverá os desfiles das marcas Tribbus, Scala, Iódice Denim, Visão, Santa Lolla, Aramis e C&A, além do Mix Pátio Belém.

Texto: Assessoria de imprensa do shopping Pátio Belém

Nenhum comentário: