segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cadi no blog Ideias Vestíveis


O vestido da Cadi, da coleção "Para um novo tempo", fez parte de um editorial do blog Ideias Vestíveis, comandado por Natália Viana e Renan Viana. O blog, sempre bem atualizado e com informações interessantes e atuais, também abre espaço para divulgar as marcas paraenses.


O editorial foi postado no final do mês de abril, mas só hoje tivemos um tempinho para salvar e publicar as fotos. Vejam o post do blog aqui.


O que é mais interessante do editorial é a proposta de como usar o vestido. Com modelagem bem solta e pensado para ser usado num fim de tarde, a equipe do blog o transformou em um vestido com cintura marcada, realçando a trama, e que pode ser usado para sair à noite. Muito profissional e de ótimo gosto. Muito obrigado, Natália e Renan, e parabéns pelo trabalho. As fotos da modelo Flávia Lacerda foram feitas por Renan Viana; a produção, por Natália Viana; e o cabelo e Make, por Graziela Ribeiro.

3 comentários:

Casa Bricolada disse...

As fotos ficaram lindas!
E a entrevista já rolou na tv?

Beijos

Casa Bricolada disse...

As fotos ficaram lindas!
beijos

ideias vestíveis disse...

eeeeee \o
Gente, muito obrigada. :D Ficamos felizes que tenham gostado do nosso trabalho e parabéns pra vocês também por fazerem um trabalho de qualidade na nossa cidade. =D

:**