domingo, 22 de agosto de 2010

Registro 2



Outro texto que estava guardado, só esperando o momento certo, era esse, escrito pela nossa querida Silvana Saldanha, da marca Pomar (confira o trabalho dela aqui). O texto foi postado em seu outro blog, o Pomar for Friends, a sala de estar do espaço virtual da marca.

Ser Cadi é assim...

Por Silvana Saldanha

Eu não pude assitir aos desfiles de ontem porque tive que tomar conta do stand. Mas dei uma escapadinha e assiti nas telas do lounge a um único desfile: o da Cadi. E não precisei ver mais nada!Voltei para o stand e falei para a Paloma: "se eu não fosse a Pomar eu queria ser Cadi!". Acho que eu disse tudo, né?
Foi simplesmente lindo (desfile, coleção, trilha e clima)! Esses meninos sabem fazer bem feito, mas não é só isso: tem um "Q" a mais que eu não sei explicar, presente na marca. Eles tem esse potencial de ligar a tecla "magia". Acho que isso se deve a harmonia que há entre Mari, Isaac e Klébeson, que eles deixam transparecer em suas criações.
Assisti ao desfile sem piscar, com minha tecla "encanto" ativada, com um sorriso de apaixonada no canto dos lábios e dos olhos. Cadi me tranportou para "Entre pães, flores e cores ". Mas bem, às vezes sou mesmo intensa e me entrego perdidamente às minhas paixões e penso não pertencer a este mundo. Hoje, não quero simplesmente rasgar a seda, mas fazer jus ao talento dos meninos.

Fonte: http://pomarforfriends.blogspot.com/2010/06/ser-cadi-e-assim.html

O que dizer? Silvana nos deixou sem palavras quando vimos o texto. Ficamos parados! Nós o lemos, relemos, sorrimos, comemoramos...

Mais de dois meses já se passaram desde que foi escrito. Mesmo assim, hoje, antes de escrever este post, o texto nos emocionou novamente. Continuamos sem palavras e só podemos agradecer muito. Obrigado, Sil!

Um comentário:

Silvana Saldanha disse...

Tenho muito mais para dizer de vocês, mas, de verdade, foi a coleção e o desfile que me deixaram sem palavras e eu não consegui analisar esteticamente as coisas, apenas emocionalmente. Hoje revendo tudo, escreveria tudo novamente, mas melhoraria esse texto, pq vcs merecem! Lindos, vocês. Linda a Cadi!
bjs carinhosos nos três.