quarta-feira, 24 de junho de 2009

En train du soleil | Coleção CDCS. 2009


Foto: Rógério Uchôa

Dunas, vento, pôr-do-sol, café da manhã. Caminhos se formam no meio daquela imensidão de areia – e mudam a cada instante. Alguns aventureiros, pouco conforto e cores, muitas cores. Lugares que marcam, paisagens que não nos deixam esquecer os detalhes, sensações antes desconhecidas. Uma aura nos arrebata, envolve e impulsiona a seguir outros passos, outros sentimentos. Todos num só sentido.

A coleção En train du soleil começou a ser delineada em agosto de 2008, após algumas noites em claro a formular um roteiro em busca de novas aventuras, experiências e conquistas. Encontramos liberdade, tranquilidade, desprendimento, possibilidades, além de belas imagens.

Nessa empreitada, canções foram marcantes e construíram, junto com as paisagens, o cenário ideal para um bem-estar, sem horário, sem rotina, sem cotidiano. Nos inspiramos na fluidez e leveza dessas músicas - do CD “Os quatro elementos”, segundo álbum da banda capixaba de reggae Macucos.

Com estilo praiano, as canções, que fazem referência à água, terra, fogo e ar, transmitem paz, energia, vitalidade, esperança. Elementos presentes em qualquer caminho que se escolha para seguir na direção, no sentido do sol.

Nenhum comentário: