terça-feira, 30 de junho de 2009

Miss B: o casual chique

Texto: Isaac Lôbo
Fotos: Mari Chiba e divulgação


Roupas básicas, com listras e tom sobre tom. Com essa proposta, a marca Miss B está no Caixa de Criadores, com uma coleção de verão leve e com modelagem confortável. Com estampas diferentes e peças exclusivas, a publicitária Beatriz Galvão aposta, entre outros materiais, na malha para agradar seu público.

A marca já existe há dois anos e apresenta peças básicas e refinadas, que podem ser usadas para trabalhar e, depois, seguir para um happy hour.





Ainda para este ano, a Miss B prepara uma coleção inspirada no filme Bonequinha de Luxo (1961), sem esquecer da atriz Audrey Hepburn, ícone de elegância, e do período histórico em que o filme foi lançado. "Para uma coleção, sempre penso em um nome, como vai ser a proposta, os elementos que a identificarão", explica Galvão, sempre atenta aos detalhes.

Os produtos Miss B são encontrados na loja Des Amies, que fica na avenida Governador José Malcher, 259, entre Benjamim Cosntant e Dr. Moraes. Para novidades e contato, acesse o blog http://vitrinemissb.blogspot.com/.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei a matéria! Obrigada pelo apoio. bjs

Pomar disse...

Ficou show! E o trabalho da Cadicoisa também é sempre muito legal e o blog está ficando cada vez mais quente... e como dizem, "no caminho do sol"! Parabéns, meninos.
bjs.
Silvana

Ser Cadi disse...

Olá, meninas.

Muito obrigado! Nós só conseguimos fazer esse trabalho porque acreditamos na produção local de moda. Esperamos sempre contar com o apoio de vocês.
Mais uma vez, a Cadicoisa agradece.
Beijos,
Isaac.

Luiz Carlos disse...

Eu adoro esse apoio que vocês dão a todos que se esforçam para fazer o mercado de moda local crescer e se profissionalizar. É coisa de quem acredita nisso e trabalha com boa vontade, honestidade e profissionalismo. Parabéns!