terça-feira, 18 de agosto de 2009

PBFD - Damyller

Com desfile bem alinhado, suave e lúdico, a Damyller apresentou no PBFD looks soltos e confortáveis, bem ao tema da coleção, que se baseia em sonhos.

Roupas com modelagem ampla evidenciam ainda mais o tema abordado. Calças saruel e macacão harém estiveram presentes na coleção, que veio pontuada com detalhes balonê e caldas nos vestidos. Calças claras em denim compuseram os looks masculinos.

Cores pastéis variam dos azuis e rosas aos tons de especiarias. Marcaram presença no desfile, inclusive nos looks masculinos, os colares tipo cachecol, que reforçaram ainda mais o aspecto lúdico da coleção. Fotos de Mari Chiba.








7 comentários:

ideias vestíveis disse...

O desfile mais lindo hohoho (;
nossa e agora que fui perceber que a Bruna entrou com uma boina no final (acho que esqueceram de colocar quando ela entrou hihi)
Adorei as fotos :*

Ser Cadi disse...

Eu ainda não tinha notado. Devem ter esquecido mesmo. Tô curiosa agora! O Idéias - será que posso chamar assim? - tá com tudo nos posts. Parabénssss!

Mari

Sara Lôbo disse...

arrasou!!!!
;*

Sara Lôbo disse...

o melhor até agora!

;*

ideias vestíveis disse...

aeeeeeh Isaac obrigada pelo elogio e Mari pode chamar de Idéias sim hahaah obrigada gente :) que bom que gostaram e vamo que vamo que os eventos nos esperam haahha :D

Natália Viana

Luiz Carlos disse...

Esses colares são muito legais. Recebi um deles recentemente e o dei de presente a uma pessoa, que passou a usá-lo de diversas maneiras. E sempre fica bonito. Enfim, ao que parece, uma ideia legal entre esses desfiles. As roupas também fugiram do esquema vitrine da tarde de sábado no shopping. Ah, e as fotos são lindas, parabéns.

Grazi disse...

Este desfile foi o melhor pra mim, o styling foi muito bom.