quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Selinhos virtuais

Foi com surpresa que recebemos os nossos primeiros selinhos virtuais. Recebemos um recado, no nosso blog, da Silvana (http://estudiopomar.blogspot.com/), dizendo que havia selinhos carinhosos para gente no blog dela.

E foram três de uma vez só!!! Receber selinhos é muito bom... é uma forma de reconhecimento. Mas o que nos deixou mais feliz foi receber da Silvana, que admiramos bastante. Sil, muito, muito obrigado!

Vamos aos procedimentos?

- Cinco coisas que mais gostamos na vida e indicar um produto Natura que uso:

1- Viajar
2- Família e amigos
3- Descansar em uma rede, de frente para a praia
4- Comidas gostosas
5- Comunicação e moda

Produto Natura de uso diário: perfume Essencial


Nossas indicações de blogs (ordem alfabética)


5 comentários:

Luiz Carlos disse...

Excelentes indicações. Conferi os blogs que ainda não conhecia e comprovei a qualidade e bem-estar que proporcionam aos seus leitores. E, não é por escrever para a Cadicoisa, não, mas vocês merecem uma constelação de estrelas. Parabéns.

Lorena Filgueiras disse...

Meninos fofos, se eu ja (desculpem, note desconfigurado) era fa de vcs, agora acho-os mais fofuchos ainda. Saibam que a admiracao e reciproca! Logo, logo pinto por aqui! Mil beijocas, Lorena.

Repórter de Sandálias disse...

Puxa, q honra! Obrigada!!! E vcs também merecem todos os selos possíveis... Parabéns pelo execelente trabalho q vcs vem fazendo. O blog d vcs é de verdadeiros profissionais.

Bjs

Pomar disse...

Meninos, q bom ver os selinhos publicados. Vocês merecem, né? Olha, foi muito legal revê-los no laboratório de criativação do Senai /Cetqt. Adorei participar junto com vocês!!!
Beijos amigos!!!
Sil.

Cadicoisa disse...

Gente, muito obrigado... de verdade.

Luiz, sempre nos apoiando, né? Isso é bom demais. E também mereces uma constelação de estrelas, afinal fazes esse blog com a gente!!!

Lorenaaaa... além de admirarmos teu blog, tuas dicas e histórias, é um imenso prazer tê-la conosco. Seja muito bem-vinda!!!

Não precisa agradecer, Jéssica... Os selinhos são porque mereces, viu? E somos muito gratos pelo teu reconhecimento... isso, sim, é uma honra!

Sil, obrigado pelo selinhos. Você nos proporcionou isso. Falando do laboratório, foi ótimo tê-la como "colega de classe"...hehehe. Espero que participemos juntos de vários cursos, eventos, oficinas...

Muito obrigado a todos vocês e um beijo da Cadicoisa.

Isaac