domingo, 13 de setembro de 2009

Tecnologia, Comunicação e Moda

O curso de Moda da Universidade da Amazônia (Unama) promove na noite desta segunda-feira, dia 14, às 18h, no campus da Alcindo Cacela, a 4ª edição do Café com Moda. Desta vez, a mesa redonda, atividade da disciplina Fundamentos Sócio-Antropológicos em Moda, terá como tema “Blog: tecnologia, comunicação e moda”.

O objetivo é discutir sobre essa ferramenta de comunicação, usada como vitrine de ideias, projetos e produtos. Ao contrário de ser uma conversa sobre as teorias que discutem as novas mídias, o Café será um intercâmbio de experiências, uma troca de ideias com aqueles que também utilizam o blog como vitrine.

A Cadicoisa está entre os convidados para o bate-papo e participa do evento com o designer Klébeson Moura, e os jornalistas Isaac Lôbo e Mari Chiba. A jornalista Jéssica Souza, do blog Repórter de Sandálias, também participa da mesa redonda. Na ocasião, a plateia terá a oportunidade de conhecer o Fazendo Moda, blog criado como espaço de exercício para os alunos do 5° semestre, na disciplina Jornalismo de Moda.

Pós-graduada em Abordagem Textual e blogueira há dois anos, a jornalista Jéssica Souza compartilhará com a plateia as experiências vividas por meio do blog Repórter de Sandálias, onde os relatos vão além do registro pessoal e buscam provocar seus leitores com reflexões sobre o cotidiano.

Sócios da Cadicoisa, Isaac Lôbo, Mari Chiba e Klébeson Moura apresentarão um pouco deste blog. Mais do que exbir produtos, o cadicoisa.blogspot.com tem companhado o movimento da moda, cultura, arte, música, fotografia, entre outros.

Serviço: O Café com Moda será nesta segunda-feira, 14, às 18h, no auditório B-100, no campus Alcindo Cacela.

Fonte: Fazendo Moda - http://www.fazendomodanaunama.blogspot.com/

2 comentários:

Fabíola Batista disse...

adorooooooooo vcs como palestrantes. parabolas!!! dá-lhe cadicoisa e Jéssica

Ser Cadi disse...

Hahahaha...
Fabiiii... Obrigado!!! Foi legal.. deu tudo certo, ainda bem.

Já estamos prontos para a próxima =P

Beijos e obrigado pelo apoio!!!

Isaac