terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Momentos Amazônicos" em exposição


A Amazônia traduzida em imagens de fé, biodiversidade, hábitos, e de sua gente. A reunião de olhares sobre as peculiaridades da região pode ser vista durante a exposição fotográfica coletiva "Momentos Amazônicos", a partir do próximo dia 19, no hall do Centro de Convenções “Benedito Nunes” da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Do fotógrafo amador avançado ao profissional, o objetivo da exposição é reunir trabalhos daqueles que tem ou já tiveram uma relação com a Universidade Federal do Pará. “Momentos Amazônicos” apresenta fotografias de Luca Centeno, Mácio Ferreira, Manoel Neto, Mari Chiba, Patrick Pardini, e Petrus Alcantara. A exposição será aberta a convidados em vernissage às 18h do dia 19 de novembro, e ao público do dia 20 de novembro a 19 de dezembro, das 9h às 18h.

Com curadoria do fotógrafo Roberto Menezes, a exposição traz 24 fotografias em cor e preto e branco, ampliadas no formato de 70 x 46 cm. A idéia do evento nasceu a partir da necessidade de divulgar a região amazônica, por meio da arte visual, com destaque a preservação do meio ambiente para uma melhor integração do homem com a natureza.

Mais informações: 81162871

2 comentários:

Klébeson disse...

Eu conheço essa gota! Sucesso Japa!

Lidiane Campos disse...

Também conheço essa gota... From Curuçá. Amei!!!
Estarei lá, japa, com toda certeza!
Beijos