domingo, 1 de novembro de 2009

"Degradê da Moda" de Jumara Cardoso

Nossa já conhecida editora da coluna "Estilo e Elegância" do Portal Academia da Palavra agora tem blog próprio!Trata-se do Blog Degradê da Moda da jornalista Jumara Cardoso que, desde o último dia 29, alimenta diariamente uma versão mais longa e completa do que já conhecemos do seu trabalho sobre o assunto.

A proposta de Jumara é nos trazer informações sobre a moda em todas as variações e vindas de todos os cantos do planeta, numa linguagem universal. A Degradê fala de moda, relacionando o tema à literatura, à música, ao cinema e a tudo que envolva arte e cultura.

Jumara é jornalista há 13 anos. É editora de estilo e elegância do portal Academia da Palavra. A jornalista também escreve artigos, como colaboradora, para outros sites e blogs dedicados ao jornalismo de moda. Editora da revista eletrônica Degradê da Moda, Jumara Cardoso é pesquisadora desse estilo e apaixonada por novas mídias e tecnologia.

Fonte: www.degradedamoda.blogspot.com

Um comentário:

Jumara Cardoso disse...

Olá queridos da Cadicoisa! Obrigada pelo reconhecimento espontâneo. Ameeiiiiii! Adoro vocês demais e sou fânzona da Cadicoisa. Bjssssss.