quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Em dois anos, a Cadicoisa passou por várias fases: de loja para vender produtos feitos à mão, de diversos colaboradores; produção de brindes institucionais; até projetos em comunicação e moda. Assim, a Cadicoisa passou a atuar em outras frentes, não somente no desenvolvimento e produção de coleções.
Tendo em vista a segmentação de suas atividades, a Cadicoisa apresenta uma variação da marca: a Cadi, específica e exclusiva para o desenvolvimento de coleções, assinando as roupas, bolsas e acessórios da marca.
Nesta sexta-feira, 27, a Cadicoisa apresenta a primeira coleção Cadi, no desfile de lançamento da 8ª edição do mercado de moda Caixa de Criadores. Inspirada no significado da bandeira da paz, a coleção "Para um novo tempo" traz cores claras, modelagem solta e tecidos leves, enfatizando conceitos como união, harmonia e liberdade.

Um comentário:

Silvana Saldanha disse...

Queridos, parece que o inconsciente coletivo levou-nos a criar com foco em sentimentos humanos semelhantes. Como a companhia e presença criativa de vocês faz falta no Mercado!!! Vejam se aparecem á no nosso cantinho.
bjk,
Sil.